Com o objetivo de melhorar o atendimento ofertado à comunidade pelo Colégio Estadual Carmela Dutra, estaremos colocando a disposição de funcionários, professores, pais e alunos nosso serviço de OUVIDORIA .
Através deste novo serviço, a população em geral poderá fazer críticas/sugestões/denúncias diretamente à direção anonimamente, se assim preferir.
Como parte deste serviço inédito, a Direção tomará todas as providências cabíveis e dará uma resposta as solicitações em um prazo máximo de três dias.
![]() |
PROPOSTA FEITA= PROPOSTA CUMPRIDA |
Além de disponibilizar uma urna lacrada no estabelecimento de ensino onde as críticas/sugestões/denúncias poderão ser depositadas, também será possível utilizar deste serviço através do correio eletrônico marcosdiretor@yahoo.com.br.
Esta medida - que entrará em vigor na primeira quinzena do mês de fevereiro - atuará como um dos instrumentos que garantirão a efetividade da Gestão Democrática, num contexto em que cada membro da Comunidade Escolar poderá participar ativamente na construção de uma escola pública de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário